Dica: Remover cutícula fininha do dedão e Francesinha com Película linda




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Hoje trago para todas vocês uma dica maravilhosa da também maravilhosa Talita Cardozo, que é já uma das manicures mais adorada na Internet no Brasil.

Aprenda como remover a cuticula do dedão, mesmo quando a cuticula é bem fininha, para conseguir ter sempre pés lindos e prontos para decorar as unhas, com um resultado mais bonito e profissional.



Para além dessas dicas de cutilagem dos pés, você vai aprender também como fazer uma decoração linda nas unhas dos pés, com uma francesinha super delicada e uma película com florzinhas. E vou mostrar para vocês um outro modelo de decoração de unhas dos pés que eu simplesmente adoro demais.

 

Cutilagem do dedão e decoração francesinha delicada


A cutilagem requer sempre cuidado ao ser feita. Especialmente, quando a cutícula é tão fininha. Então é preciso utilizar a técnica correta, para conseguir um resultado perfeito e em segurança.


Se sempre sonhou ser também você uma manicure de sucesso, ou simplesmente aprender a decorar unhas, deve visitar o site do curso online da Talita Cardozo (com certificado)


Durante algum tempo, o curso está na MEGA PROMOÇÃO de -50%. Aproveitem, meninas!

Clique na imagem para ver o curso:


http://bit.ly/



Com essas dicas, vai ficar mais fácil para você fazer essa cutilagem, sem tirar bife, com um resultado perfeitinho.

E que melhor para uns pés lindos do que uma decoração com uma francesinha bem delicada e uma película de florzinhas também bem delicada?

Assista ao video, aprenda as dicas para uma cutilagem perfeita e essa decoração.



Ficou lindo demais, não acha? A cutilagem ficou perfeitinha e a decoração é super delicada. A Talita Cardozo é maravilhosa! Eu amei e espero que vocês também.

Fica mais essa sugestão linda para decoração alternativa de unhas dos pés, também da autoria da Talita Cardozo.



Aprenda muito mais sobre cutilagem e também sobre esmaltação, decorações e tudo o que precisa saber sobre manicure e pedicure com o CURSO ONLINE TALITA CARDOZO.


Durante algum tempo, o curso está na MEGA PROMOÇÃO de -50%. Aproveitem, meninas!


http://bit.ly/2Ti68FB

Tecnologia do Blogger.