Dica para decorar unhas e várias inspirações



Olá, meninas! Tudo bem? Espero que estejam gostando dos videos de unhas que tenho postado na minha página de facebook. Muitas meninas elogiam bastante e ficam muito felizes com esses videos, então espero que você seja uma delas, pois é para você que eu faço tudo isso! São várias as ideias de unhas, dicas e sugestões de nail art que tenho postado para você, bem como ensinando como fazer vários modelos de unhas, utilizando as mais variadas técnicas de nail art.

Hoje trago para vocês aqui no site algumas dicas para fazer uma decoração de unhas bem bonita e também várias inspirações de unhas maravilhosas que você pode tentar fazer com o que tem aprendendo com as dicas e técnicas de decoração de unhas que tenho ensinado para você.



A dica de hoje, é para você aprender como conseguir um efeito marmorizado na unha de uma forma fácil e bem simples. É mesmo bem simples de fazer, meninas. E o resultado é maravilhoso como você pode ver seguidamente.


Dica para decoração de unhas

Para conseguir esse efeito marmorizado na unha, você necessita dos seguintes materiais:

1 pedacinho de plástico fininho

3 Esmaltes de cores diferentes

Removedor de esmalte.

Extra-brilho



Como conseguir esse efeito na unha

Coloque os esmaltes das 3 cores diferentes num pedacinho de plástico fininho.

Lembre-se de limpar e secar muito bem o plástico antes de colocar os esmaltes.


Dê uma misturada nos esmaltes, dobrando o pedacinho de plástico, bem devagarinho.

Cuidado para o esmalte não pingar.

Vai obter essa misturinha bem bonita no plástico.







Enquanto os esmaltes que estão no plástico secam completamente, pinte a unha com uma das cores que utilizou para pingar no plástico e deixe também o esmalte secar completamente na unha.







Quando os esmaltes do plástico secarem, vão ficar bem durinhos e formar uma película. 

Retire cuidadosamente do plástico e aplique na unha, igual a como aplica adesivos de unha.






 Corte cuidadosamente para ficar o mais próximo do tamanho da unha possível.

Depois, utilize um pincel com removedor de esmalte  para remover o excesso até ficar direitinho e com o tamanho perfeito. 





Finalize com o extra-brilho e suas unhas com esse efeito marmorizado maravilhoso estão prontas e lindas! Parece mais difícil de fazer do que realmente é. Experimente! 

 

Confira também essas sugestões de decorações de unhas lindas. Utilize esses modelos de nail art lindos como inspiração para suas próximas decorações, adaptando de acordo com o seu gosto, ou então faça exatamente igual nas suas unhas caso você goste em especial de algum desses modelos.
 São todas lindas e só vai ficar difícil escolher qual fazer olhando para tanta beleza. 

Tecnologia do Blogger.