Tutorial Unhas Decoradas Diferentes Fáceis de fazer



Olá, meninas! Tudo bem? Espero que estejam ótimas e cheias de vontade e curiosidade para aprender mais uma decoração de unhas maravilhosa! Essa decoração é bem diferente do habitual e é também perfeita para meninas que ainda não têm muitas experiência em decoração de unhas e querem treinar algumas técnicas de nail art simples.
É importante praticarem diariamente essas técnicas mais básicas que vocês vão aprendendo, para, com o passar do tempo, aperfeiçoarem esses conhecimentos e também ficarem preparadas para começar treinando técnicas de decoração mais avançadas e também fazer desenhos na unha um pouco mais difíceis de fazer.


Veja atentamente todos os passos para fazer essa decoração e em seguida, junte os seus materiais e tente reproduzir essa decoração nas suas unhas, ou nas unhas de uma amiga.

Decoração de unhas diferente e fácil de fazer 


Materiais Utilizados:

  • Esmalte Verde (com ou sem glitter)
  • Esmalte Dourado (com ou sem glitter)
  • Esmalte Preto
  • Pincel Fino
  • Boleador
  • Extra-brilho
Passo a Passo:

Com um pincel fino e esmalte verde, desenhe essa listra às ondinhas na unha e pinte o interior dessa área com cuidado para ficar certinho.


Depois, com um boleador, desenhe essas bolinhas com esmalte preto no centro da unha. Repare que algumas bolinhas devem ser maiores do que as outras. Observe com atenção os diferentes tamanhos nessa imagem seguinte e nas restantes, antes de iniciar o desenho das bolinhas, para garantir que obtém o efeito pretendido.


Nesse próximo passo, repita o que fez anteriormente com o esmalte verde, mas faça agora do outro lado da unha, utilizando o esmalte dourado: pinte essa linha curva e seguidamente pinte o interior dessa área cuidadosamente para ficar certinho na unha. 

Porém, dessa vez, não vai pintar até ao final da lateral da unha, mas apenas como mostram as imagens seguintes:



Utilize um pincel fino e esmalte preto para contornar ambos os lados da área que pintou anteriormente com o dourado.

Esse contorno vai proporcionar um contraste bem bonito para a decoração, fazendo com que o desenho sobressaiam bem mais e que as unhas fiquem mais bonitas e vistosas.


Finalize aplicando o extra-brilho para um acabamento mais bonito e também para ajudar a prolongar um pouco mais a durabilidade e qualidade da decoração na unha.


E olha esse resultado final maravilhoso! Faça desenhos semelhantes nas outras unhas e dependendo do seu gosto, pode substituir alguma das cores, como por exemplo esse marrom.



Como pode ver, essa decoração é muito simples de fazer em casa e qualquer menina vai conseguir reproduzir sem qualquer problema. Para além de não serem necessários muitos materiais de nail art, as técnicas utilizadas são bem simples. Espero que tenham gostado, meninas!
Tecnologia do Blogger.