Dicas para decorar unhas com carimbo



Olá, meninas! Tudo bem? Espero que estejam ótimas e com muita vontade para aprender essas dicas maravilhosas que hoje trago para vocês. O tema de hoje é o carimbo de unhas. Muitas meninas que utilizam esse carimbo me pedem dicas e ideias diferentes para conseguirem decorações bonitas e diferentes.

Quando você não tem muitas plaquinhas com desenhos, rapidamente esgota as opções para fazer decorações novas. E é principalmente para esses casos que essas dicas são maravilhosas e vão resolver o seu problema facilmente

Prefira sempre o carimbo de silicone. Esse produto torna o processo de carimbar as unhas não só mais fácil, como o resultado será, normalmente, bem melhor do que utilizando outro material. 

Lembre-se sempre de manter todo o material bem limpo (carimbo, plaquinha de desenhos, etc). Remova qualquer resto de esmalte ou outra sujeira, antes de arrumar, pois caso não o faça, o material irá perder qualidade rapidamente e isso terá obviamente efeito nos desenhos que irá fazer futuramente.

Quando coloca o esmalte no desenho da plaquinha, deve pressionar o carimbo o mais rapidamente possível, pois quanto mais rápido o fizer, melhor a qualidade do desenho. A mesma regra se aplica relativamente ao tempo que demora a pressionar na unha; o esmalte deve permanecer na plaquinha o no carimbo o mínimo tempo possível.





Claro que mesmo que você tenha vários desenhos e muitas plaquinhas de carimbo, você pode e deve utilizar esses truques para melhorar suas decorações e conseguir também ter ideias novas para varirar em cada decoração.

Ideia diferente para utilizar o carimbo de unhas


Essa é uma forma diferente para utilizar o carimbo de unhas.

Após colocar o esmalte na plaquinha e passar o carimbo, passe esmalte incolor por cima do desenho ainda no carimbo e pinte com as cores que desejar.



Pode fazer os desenhos que mais gosta e utilizar suas cores preferidas.



Só depois disso carimba a unha.


Fica bem mais uniforme do que se for pintado na unha após carimbar.



Essa é uma dica super legar que você tem de experimentar.


Unhas Carimbadas com pózinho holográfico

Muitas meninas têm várias plaquinhas de carimbo de unhas, mas na altura de utilizar e decidir qual a decoração que vão fazer, têm por vezes crises de criatividade.

Portanto, tem aqui mais uma ideia para ajudar vocês lembrarem-se que podem e devem combinar desenhos diferentes na mesma unha, para conseguir decorações diferentes.





Utilize também pozinho holográfico, ou outro pozinho para decoração de unhas, para conseguir um resultado diferente nas suas decorações.



Esse brilho faz toda a diferença! Ficam muito bonitas desse jeito.



Tecnologia do Blogger.