Dica fácil para iniciantes: Como fazer unhas delicadas lindas



Olá, meninas. Tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês mais uma dica maravilhosa, para quem quer aprender a decorar unhas. Quem ainda não sabe fazer decorações de unhas, muitas vezes, ao ver um modelo de unhas decoradas mais bonito, pensa que é sempre difícil de fazer. Por vezes esse é o caso, mas nem sempre. Com a dica que vou ensinar para você, vai conseguir fazer unhas decoradas bem delicadas, com rendinha, de uma forma bem fácil e rápida.



O principal truque é a forma simples como a rendinha é feita. Não precisa estar habituada a desenhar na unha. Mesmo sendo iniciante, se utilizar essa dica, vai certamente conseguir aprender como fazer essa decoração e também aplicar o que você vai aprender, em outras decorações de unha que você queira fazer, de acordo com o seu gosto pessoal.

Dica para unhas delicadas lindas


Para o fundo da unha, você pode utilizar esmalte da cor que você escolher.

Aqui, foi utilizado um esmalte azul de glitter que é maravilhoso, mas se preferir, utilize esmalte normal.

Porém, tenha sempre o esmalte branco pronto, pois esse sim é fundamental para a rendinha ficar bem bonita e delicada. 

1



Comece por pintar unha com a forma como é mostrado.

2



Depois, para ficar mais bonito e delicado, contorne com esmalte branco.

É bem fácil.

3 - Video

Aprenda agora essa dica maravilhosa para fazer a rendinha delicada de um jeito super fácil.



Viu como é fácil? Só tem que desenhar listrinhas curvadas e seguidamente repedir um pouco mais em cima, para conseguir a rendinha. 

E para ficar ainda mais bonito e delicado, pinte aquelas bolinhas. Pode utilizar um palito para fazer as bolinhas, pois dá super certo.

Nas outras unhas, caso você goste, pode adicionar pedrinhas.

Utilize essa dica para fazer essa rendinha fácil em outras decorações. Experimente e depois envie o resultado para eu ver. Vou adorar ver suas unhas com o que aprendeu!



Sugestões unhas decoradas delicadas


Agora que você aprendeu essa dica para fazer a rendinha na unha de forma simples, você vai conseguir fazer não só a decoração que eu mostrei, como muitas outras diferentes, utilizando essa rendinha, mas com outros formatos, outras cores, etc.

Utilize sua imaginação para criar suas próprias decorações e pode sempre se inspirar nessas modelos que vou mostrar para vocês.

Muitas dessas unhas são bem delicadas e outras um pouquinho mais marcantes, mas todas elas são lindas e eu tenho a certeza que você vai amar, pois são trabalhos maravilhosos.










Tecnologia do Blogger.