Dica para unhas muito brilhantes e várias inspirações



Olá meninas! Tudo bem? Espero que estejam ótimas e com muita vontade de aprender como conseguir fazer aquelas decorações super brilhantes que você vê na Internet. É uma dica simples e que você certamente vai conseguir fazer em suas unhas sem dificuldade e com toda a certeza irá dar certo logo na primeira aplicação.

Apenas tem de conhecer qual o material de decoração de unhas que você necessita e também a forma correta para aplicar na unha e utilizar. Só assim vai conseguir um resultado perfeito, com muito brilho e lindo. Depois poderá fazer várias decorações diferentes em suas unhas com esse brilho, onde sua imaginação será o limite.

Essas unhas super brilhantes são das que as meninas mais gostam e também por esse motivo decidi trazer para vocês aqui no site qual o truque e o segredinho para que todas vocês aprendam e possam desfrutar dessa beleza única.



Para você aprender como utilizar os materiais corretamente, vou mostrar para vocês uma decoração de unhas linda que é super brilhante. Dessa forma, você poderá aprender essa dica e também como aplicar ela nessa decoração que é bem bonita.


Como fazer unhas decoradas super brilhantes

O principal material de que você precisa é um autêntico pózinho mágico chamado pó holográfico. E é muito simples de utilizar.

Vamos aprender como utilizar e aplicar o pózinho holográfico nesse exemplo de decoração de unhas.

Porém, existem várias cores e tons disponíveis. Só tem de escolher o seu preferido!

Passo 1

Antes de aplicar o pó holográfico, é importante começar por esmaltar a unha. Nesse caso, esmalte a unha de preto, deixando a parte inferior da unha sem esmalte.

O esmalte irá preparar a unha para, seguidamente, receber o pózinho.



 Passo 2

Agora sim, aplique o pozinho holográfico por cima do esmalte, após o esmalte estar bem seco. Deve caprichar bastante no pozinho e passar bastantes vezes o pincel, para conseguir o máximo brilho possível e as unhas ficarem lindas e bem vistosas. 


 

Passo 3

Utilize um pincel fino e esmalt branco, para fazer alguns desenhos delicados na unha, para ficar mais bonito e fazer esse contraste lindo. Se você gostar, pode adicionar também uma pedrinha para dar ainda mais brilho para a decoração.


Resultado Final

E veja esse resultado final maravilhoso! Olha o brilho dessas unhas! E o desenho ficou bem bonito. Simples e delicado.

Agora você já sabe qual material deve utilizar para fazer decorações de unhas super brilhantes e também como deve aplicar na unha.
 
 

Como já vem sendo habitual e porque eu sei que vocês ADORAM, vou deixar também para vocês alguns modelos de decoração de unhas para servirem de inspiração para as suas próximas unhas. Espero que gostem das sugestões. Eu adoro todas elas, só fica difícil escolher qual fazer. São maravilhosas e a manicure está de parabéns, mais uma vez.







 


Tecnologia do Blogger.