Dica para unhas com carimbo e onde comprar carimbo de unhas



Oi, meninas! Tudo bem? Muitas de vocês têm pedido dicas para utilizar os vossos carimbos de unhas de forma mais criativa e com resultados mais bonitos. Muitas de vocês também me perguntam onde podem comprar um carimbo de unhas, pois é algo que nem sempre é fácil de encontrar e por vezes são demasiado caros ou até meio ruins.





Se você já tem um carimbo de unhas, pode então seguir para essa dica maravilhosa para suas decorações com carimbo ficarem ainda mais bonitas.

Vou também mostrar para vocês uma dica que vai melhorar bastante as qualidade das decorações de unhas que fazem utilizando o carimbo. É uma dica bem simples, mas que faz toda a diferença no resultado final.


Olha que unhas lindas! Se utilizasse apenas o carimbo, a decoração também ficaria muito bonita, mas existe sempre a possibilidade de melhorar e torná-la ainda mais bonita.

Então vou passar para vocês uma dica para o desenho do carimbo ficar PERFEITO e ainda algumas ideias para adicionar à decoração.


Dica para unhas decoradas com carimbo lindas


1



Comece por esmaltar a unha com um esmalte rosa clarinho.

Pode passar liquid palisade (fita líquida) ao redor da unha, para no final, ser mais fácil remover o excesso de esmalte.


2

 


Esse passo é MUITO importante e esse é o motivo pelo qual muitas de vocês não conseguem que o desenho fique perfeito! É essa a principal dica que quero passar para vocês.

Passe o esmalte na plaquinha e rapidamente passe o raspador para remover o excesso da plaquinha.

E também rapidamente pressione o carimbo na plaquinha e depois na unha.

Se demorar um pouquinho mais, o esmalte vai começar a secar e o desenho não vai ficar bonito, pois após passar o raspador, fica uma camadinha bem fina que seca muito depressa.

Se o esmalte e o carimbo forem de qualidade e fizer rapidinho, aí ficará sempre perfeito na unha.


3


Para tornar a sua unha decorada com carimbo ainda mais bonita, após remover o excesso de esmalte, pode aplicar algumas pedrinhas!

Finalizando


Passo o extra-brilho e as unhas estão prontas. Ficam bem mais bonitas após adicionar as pedrinhas, não acha? Eu adoro decorar unhas com carimbo! É sempre possível fazer decorações diferentes e mais bonitas!

Onde comprar um carimbo de unhas


Para ver onde comprar um carimbo de unhas clique aqui.


Modelos e sugestões de unhas decoradas


Como sempre, vou finalizar mostrando para vocês vários modelos de unhas decoradas muito bonitos que eu tenho a certeza que você irá gostar. São trabalhos lindos que espero que sirvam de inspiração para tudo o que vocês têm aprendido sobre decoração de unhas e que consigam fazer ou peçam para vossa manicure para fazer em suas unhas. De momento, estou com uma decoração bem parecida a essa dessas, consegue adivinhar qual?









Tecnologia do Blogger.