Dica para unhas coloridas e várias sugestões lindas



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Finalmente hoje trago algo muito especial que muitas de vocês têm pedido. Dicas para unhas decoradas coloridas e como fazer essa decoração, mesmo para as meninas que ainda não têm muita experiência em decoração de unhas. E, claro, como é habitual, vou também mostrar para vocês várias inspirações e modelos de unhas lindas pois sei que vocês adoram demais.



Essa decoração de unhas consiste em flrozinhas bem coloridas e bonitas e vou passar uma dica super legal que vocês podem aplicar em outras decorações, para conseguirem um efeito ainda mais bonito no resultado final. Para quem gosta, pode aplicar uma pedrinha no final, pois fica muito bonitinho nessas unhas. Eu prefiro com as pedrinhas, mas faça de acordo com o seu gosto! Também pode variar na cor dos esmaltes, para que fique bem como você gosta.

Eu acho que esse rosa e azul ficam maravilhosos nessa decoração. Mas tudo depende do seu gosto! O mais importante é que você aprenda como fazer essa decoração bem colorida, e que aprenda também a dica que vou mostrar para essa (e outras decorações) fiquem ainda mais bonitas.



Unhas lindas! Eu adoro essa decoração. E como irá ver em seguida, é mais fácil de fazer do que inicialmente parece. Aprenda como fazer.

Dica para Unhas Coloridas


Necessita apenas de:

  • Esmalte rosa bem clarinho
  • Esmalte rosa mais escurinho
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (opcional) 

Passo 1


Pinte a unha com o esmalte rosa clarinho. Lembre-se de deixar secar bem antes de segunda camada e também antes de passar para o próximo passo.


Passo 2



Desenhe essa forma na unha com esmalte branco.

Não tem que ficar direitinho, por isso não existe qualquer dificuldade.

O importante é que mantenha aquelas 3 pontas arredondadas, para serem as pétalas.

Passo 3



Utilize o esmalte rosa, para desenhar essas manchinhas por cima do esmalte branco.

Pode desenhar as manchinhas iguais, ou se não estiver conseguindo, pode desenhar apenas listrinhas que também fica bem bonito e é mais fácil de fazer.


Passo 4 


Um pouco mais em baixo, faça uma florzinha exatamente da mesma forma, mas mais pequena:

Primeiro aquela forma em branco, depois as manchinhas/listrinhas aqui com esmalte azul.

Passo 5



Essa é a dica que quero passar para vocês. 

Quando fizerem esse tipo de desenhos na unha, experimentem contornar o desenho com esmalte branco. Vai ficar muitíssimo mais bonito e sobressair bem mais na unha! Experimentem, meninas.

Passo 6


Pinte várias bolinhas bem pequenas dentro da flor e também na restante unha.

Assim, a unha vai ficar mais preenchida e a decoração ficará mais bonita.


Finalizando



Se gostar, aplique uma pedrinha colorida. 

Passo e extra-brilho e as unhas estão prontas.


Como podem ver, essa dica de contornar os desenhos com esmalte branco faz toda a diferença.

Vejam como ficam bonitas!

Sugestões de unhas decoradas


Deixo agora para vocês várias sugestões de decorações de unhas que eu acho maravilhosas e que eu espero que vocês também gostem. São inspirações que você pode utilizar para se inspirar e aplicar tudo o que tem aprendido sobre decoração de unhas, para mostrar para suas amigas ou pedir para sua manicure fazer em você. 

 Se tem sugestões de unhas que você gostaria de ver ou aprender, é só falar que eu farei o possível para trazer para você. Eu gosto sempre bastante quando as meninas falam comigo sobre o que vêm acompanhando e também sobre sugestões. Até à próxima, meninas! Beijos!











Tecnologia do Blogger.