Dica para decorar unhas perfeita para iniciantes e vários modelos



Oi! Tudo bem? Estou muito feliz pelo sucesso que as dicas de unhas que tenho mostrado para vocês estão tendo. Isso mostra que o que tenho mostrado para vocês tem ajudado e contribuindo para que vocês sejam cada vez melhores nessa arte de decorar unhas e, claro, que se têm divertido bastante com as matérias, fotos e videos que publico para vocês com todo o amor e carinho.
Hoje trago para vocês uma dica bem diferente, mas maravilhosa, para fazer suas decorações de unhas em casa. É um truque simples, bem fácil de fazer, que não requer muitos conhecimentos e experiência em decoração de unhas.


Aliás, essa dica é perfeita para iniciantes, pois não precisa de muitos materiais de decoração de unhas, nem desenhar com o pincel na unha, ou outras tarefas que requerem uma maior aprendizagem anterior e conhecimentos de nail art avançados. No final, não esqueça também de conferir todos os modelos e ideias de unhas decoradas que selecionei para você hoje, para ajudar a que tenha muitas ideias e inspiração para decorar suas unhas.


Dica para decorar unhas para iniciantes - Fácil de fazer

Para fazer essa decoração de unhas utilizando essa dica, você apenas precisa de:

  • Esmalte de Glitter Prateado
  • Esmalte de Glitter Azul
  • Esmalte de Glitter Preto 
  • Tesoura

Nota: Também pode utilizar esmalte normal em vez de esmalte de glitter 

Passo 1 

Primeiramente, pinte a unha utilizando o esmalte de glitter prateado (ou esmalte normal prateado).

Aguarde até o esmalte secar completamente.

dicas de unhas para iniciantes 1


Passo 2 

Passe esmalte de glitter azul numa base de plástico muito bem limpa e seca. A camada de esmalte não necessita ser muito grossa. Apenas o suficiente para ficar com uma intensidade de cor aceitável.

Faça o mesmo com o esmalte de glitter preto (ou esmalte normal).

Deixe ambos os esmalte secar muitíssimo bem no plástico.




Passo 3
 

Após os esmaltes estarem bem secos no plástico, retire cuidadosamente a película que ele formou.

Corte ambas películas em pedacinhos finos de vários formatos

dica: você pode guardar os pedacinhos que sobrarem, para utilizar outro dia



Passo 4 

Certifique-se que o esmalte na unha está bem seco e passe um extra-brilho na unha (pode, em alternativa, passar uma base) e aplique cuidadosamente pedacinhos do esmalte seco na unha.

Escolha um padrão diferente para cada uma, para ficar mais bonito e variado.



Passo 5 

Caso seja necessário, corte o excesso com cuidado, para ficar do tamanho ideal.  (Pode também cortar do tamanho desejado antes de aplicar na unha) 




Finalizando
Passe o extra-brilho para sua decoração ficar mais bonita e durar mais tempo na unha.

Ficam lindas e viu como é fácil de fazer?

Olha só essa maravilha de unha!



Pode preparar com alguma antecedência várias películas de esmalte seco em plástico, utilizando várias cores e ter sempre pedacinhos prontos para decorar suas unhas para as mais variadas ocasiões.


Essa é uma técnica para decorar unhas que é muito versátil, pois consegue decorações bem diferentes umas das outras, de formas simples e rápida, pois apenas tem de colocar os pedacinhos de esmalte na unha formando um padrão diferente, para que se decoração seja novamente 100% original.

Modelos de unhas decoradas

Deixo agora para vocês vários modelos de unhas decoradas bem bonitas para servir de inspiração para utiliza outras técnicas de nail art e praticar, ou para pedir para sua manicure para fazer para você, na sua próxima visita ao salão.


 






Tecnologia do Blogger.