Dica fácil para unhas lindas - Para quem quer aprender a decorar unhas



Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam todas super bem e cheias de vontade de aprender mais essa dica de decorações de unhas, que apesar de ser super simples de fazer até para iniciantes, tem um resultado absolutamente maravilhoso. Felizmente, vocês gostaram bastante desse truque que ensinei para vocês, que também é perfeito para quem não sabe decorar unhas. 

Por esse motivo, decidi trazer mais este truque simples que espero que todas vocês experimentem e gostem tanto das unhas como eu gosto.



Para além de ser fácil, para decorar unhas com essa dica, você não vai precisar de muitos materiais de nail art. Apenas alguns esmaltes e um pincel fininho. É também por isso que iniciantes em decoração de unhas vão conseguir fazer, pois é super acessível a nível de materiais.

Dica: Se você não tem um pincel fino, não se preocupe. Pegue o pincel de um vidrinho de esmalte que você já não utilize e limpe muito bem. Depois, com uma tesoura, corte os fios do pincel até ele estar bem fininho como o que você vai ver em baixo e que foi utilizado para decorar unhas com essa dica.

Como pode ver, essa decoração em termos de materiais de manicure, está ao alcance de todas vocês.

Veja quais os esmaltes que precisa e também como utilizar essa dica. As unhas ficam lindas, meninas! Super recomendo todas você experimentarem.

Dica fácil para decorar unhas - Passo a Passo


Para além do pincel fininho, apenas precisa de esmalte preto e de 4 outros esmaltes de outras cores que sejam bem alegres, para fazer um contraste bonito com o preto.

Passo 1



Pinte a unha de preto, deixando a ponta da unha sem esmalte, como é mostrado em cima.

Deixe o esmalte preto secar completamente, antes de passar ao próximo passo.


Passo 2



Utilize o pincel fino para pintar cuidadosamente o contorno do esmalte preto, de forma a ficar bem fininho e direitinho.

Dica: Se você quiser utilizar menos de 4 cores, então pode pintar um pouco mais grossinho com cada cor, ou deixar uma área da unha sem esmalte preto mais pequena.


Passo 3

 


Pinte o contorno da cor que pintou antes, agora utilizando uma das outras cores que você selecionou. Tente que fique mais ou menos com a mesma grossura, para ficar mais bonito.


Passo 4



Repita novamente, utilizando as duas últimas cores de esmaltes. Primeiro uma e depois a outra.

Lembre-se de deixar sempre secar o esmalte da cor anterior, antes de passar a próxima, para não manchar e ficar mais bonito.


Finalizando



Passe o extra-brilho e olha só que unhas lindas! E viu como são super fáceis de fazer?

Pode utilizar essa dica para fazer decorações diferentes, com outra cor na base em vez do preto e várias combinações de cores diferentes. Essa unha inglesinha ficará sempre muito bonita, para as mais variadas ocasiões.

Sugestões de unhas decoradas


Vocês têm comentado bastante e pedindo para eu sempre mostrar mais sugestões de unhas decoradas aqui no site e também no facebook. Então, como é habitual, deixo para vocês várias ideias de unhas que espero que vocês gostam tanto como eu gosto de cada uma delas. 

Utilize esses modelos de unhas para inspiração de suas próximas unhas, para fazer em casa ou para mostrar para a sua manicure e pedir para ela fazer na sua próxima visita ao salão, pois são trabalhos maravilhosos.











Tecnologia do Blogger.